Helloooooo, divas!!!
Não... o post de hoje não tem esmaltes! Eu pensei e repensei se voltaria a postar sobre outros assuntos, mas se tem coisa que faz parte da minha vida e eu gosto, é de mudar o visú! Então nada mais justo do que eu contar pra vocês tudo o que rolou de Janeiro até hoje, né?! Senta que lá vem 'postão"!
Tudo começou lá no inicio do ano, quando eu decidi que ia passar a manter meus cabelos ondulados (sim porque a dona dos cachos mesmo é a minha irmã kkkkkk
Estava até indo bem, mas gente, todo aquele ritual pra ativar os cachos/ondas, regras, receitinhas (e olha que uso muitas, mas sempre pros lisos), day afters, etc,etc,etc, vi que definitivamente não era a minha praia! Piro num cacheado do poder, mas por N fatores como tempo, pra mim, não rolou. Me garanto mais no progressivado, mantenho o cronograma capilar, tintura, matização, e todos los cuidados, manjo dos paranauês. E o peso maior é que agora em tempos de crise hahaha eu mesma estou fazendo tudo o que antes fazia no salão. Não é o ideal, mas com muito cuidado, é o que temos por aqui...
E neste processo, foi muuuuita pesquisa na veia, pra mudar a cor e voltar aos lisos!! Primeiro vou contar sobre o liso, e em outro post a gente entra na novela do ruivo acobreado, ok?
Sou alisada assumida! .... . . Faço progressiva desde os primórdios, quando era aquela fumaceira. Agora, existem no mercado vários produtos para deixar os Cabelos sem frizz. Eu testei a Biotox Semi Definitive da @vitoriascosmeticsnailart
SEGUNDO O FABRICANTE: Proporciona maciez, brilho e vitalidade aos fios, hidratados sem deixar um aspecto pesado. Enriquecido com Óleo de coco extra virgem, monoid thait que surpreende pela capacidade de restauração dos fios.
MINHA EXPERIENCIA: Após pesquisar minuciosamente a aplicação. E mão na massa... Primeiro usei o Shampoo de Coco Anti-resíduo da para tirar qualquer impurezas e preparar os fios para Biotox. Em seguida, segui as instruções da marca para a aplicação da Biotox Semi Definitive. De cara, ao abrir o pote da a gente sente o cheirinho maravilhoso de Coco. Não tem cheiro de formol.
Gostei muito do resultado após a aplicação. Os fios ficaram lisos, brilhosos, perfumados, muito macios e sem os frizz que normalmente aparecem após a progressiva.
A única diferença que eu senti foi na textura no produto. O Biotox é mais concentrado e, por isso, me deu a sensação de que tinha sobrado produto no cabelo, mesmo depois de lavar. Só sensação mesmo, porque horas depois meu cabelo estava soltinho e maravilhoso!!! ENFIM, APROVADÍSSIMO!!!
Enfim, a nova eu! Estou super curtindo, adoro mudar radicalmente, adoro mudanças!!!
Eu só estou preocupada porque creio que a marca tenha passado por alguma reformulação, pois, durante a edição deste post, verifiquei que, os perfis no Twitter, Instagram e Facebook não são mais encontrados. E tem outra marca com nome parecido e logo também. Mas pela embalagem do produto, fiz contato a pouco, e estou aguardando a resposta, para por os novos links aqui, caso interesse a vocês... Ou mesmo buscar uma linha substituta caso esta tenha sido extinta... Enfim, aguardem as news...
E vocês, tem cabelos quimicamente tratados, ou cultivam lindos cachos? Que produtos tem sido top para os cuidados atualmente para vocês?!
Em breve, farei novo post contando a saga da mudança do loiro para o ruivo acobreado! 😉






Mudar os cabelos é sempre bom não tem nada melhor do que mudar o visual, gostei do resultado, a linha parece ser ótima, gosto muito de produtos que tenha coco são os meus preferidos. Eu ainda não uso nenhuma química nos cabelos, no momento estou usando os produtos da Dove são os meus produtos do momento bjs.
ResponderExcluirBom mesmo é a gente se sentir livre pra mudar quando quiser, saímos da ditadura do liso para a ditadura "temos que assumir o cabelo natural"! Definitivamente o liso fica maravilhoso em ti e combinado com o ruivo então! Atualmente tô com o crespinho natural a única química é a coloração mas tenho pensado em usar um botox pra soltar um pouco os cachos.
ResponderExcluirEssa cor é linda Ale.
ResponderExcluirDeve ser bem difícil até chegar ao tom ideal não é?