Unboxing: Recebidos da Nova Parceria Rosa Stylosa

terça-feira, 21 de julho de 2020

💗 Helloooo, Instagrammers!!
É com muita honra que anuncio a minha mais nova parceria! Trata-se da @rosastylosa

➪ O carro chefe da Rosa Stylosa Ă© a sua LINHA PROFISSIONAL DE TRATAMENTO PARA UNHAS, uma linha completa para cuidados com as unhas e cutĂ­culas, que Ă© sucesso absoluto!

➪ Recebi da Rosa Stylosa produtos para usar e resenhar para vocĂȘs. Quem me acompanha sabe que gosto de mostrar resultados com fotos comparativos e contar sobre a experiĂȘncia.
 EntĂŁo, preparem-se para a sĂ©rie de posts com estes produtos que sĂŁo novidade total para mim, e esta Ă© a melhor parte, ao meu ver.




Os recebidos sĂŁo:

√ Base Bomba Profissional


√ Cerinha Nutritiva Perfumada



√ Óleo Secante Perfumado e Floral



√ Top Coat (Extra Brilho)



√ Top Flash Emoliente (Amolecedor de CutĂ­culas)



Também recebi:

√ 01 Cartela de Adesivos Rendinhas Brancas e 01 Cartela PelĂ­culas de Unhas
√ E um mimo: chaveiro Rosa Stylosa ♡




đŸ· A OUTRA NOVIDADE: Comprando no site Rosa Stylosa, informe meu cupom de desconto 𝐀𝐋𝐄𝐁𝐋𝐎𝐆 , e ganhe 5% de desconto , nas compras acima de R$40,00.
𝒘𝒘w.𝒓𝒐𝒔𝒂𝒔𝒕𝒚𝒍𝒐𝒔𝒂.𝒄𝒐𝒎.𝒃𝒓 (link clicavel na bio do Instagram @@rosastylosa

√ AlĂ©m da Linha Profissional de Tratamento para Unhas (em diversos Kits, ou vendidos separadamente), vocĂȘs encontram no site: material de Cutelaria, Adesivos 3D, PelĂ­culas de Rendinha Branca e muito mais! Façam uma visitinha ao site, e confiram! ♡

→→→→→♡←←←←←





→→→→→♡←←←←←


Comments

  1. JĂĄ estou aguardando ansiosamente pelas resenhas do seus recebidos. Vou dar uma passada no site da loja para conhecer.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa legal Ale, estou acompanhando no instagram
    Gostei dos recebidos.

    ResponderExcluir

♥ Muito bom ter vocĂȘ aqui!
JĂĄ que vocĂȘ passou por aqui, deixe seu recadinho, comente o post! Ah, nĂŁo esqueça de deixar o link do seu blog, assim poderei retribuir sua visita!

✿ Volte sempre! Beijos, AlĂȘ

Obs.: Os comentĂĄrios sĂŁo moderados.
ComentĂĄrios ofensivos nĂŁo serĂŁo publicados.